Translator ( tradutor)

sábado, 10 de setembro de 2011

O que faremos???



Em dias como os atuais quem nunca esteve coagido por uma questão ou até mesmo várias delas sabemos que a todos os momento surgem interpelações que estão ligadas a nossa necessidade de entender como e porque acontecem certas coisas, certas ocasiões, certos sofrimentos inexplicáveis. Meditava eu em uma realidade muito importante "Deus não revelas seus mistérios nem o que a de fazer em nossas vidas de uma vez"Deus sempre revela seus planos de forma organizada e metódica ou seja por partes lembramos então de Abrãao Deus o disse para deixar sua casa seus parentes e partir para um lugar ai logo surge a pergunta para onde seria ? Deus não disse de imediato o local de destino mas quando houve então a disposição de Abraão Deus o mostrou posteriormente onde ele deveria ir, Deus muitas vezes espera de nós uma iniciativa um passo de obediência para com sua palavra.

Mas ainda sabendo disso as vezes somos bombardeados por questões, quantas dificuldades nos cercam já dizia o salmista no número 115 de salmos que chegariam as nações, as pessoas a nos questionar dizendo:" Onde está o seu Deus " vejo que o mundo nos quer fazer duvidar de tudo que Deus colocou em nossos corações quantas vezes imaginamos o mundo caindo sobre nós em momentos que nem mesmo os que estão tão perto porque não dizer a própria família nos diz que não da mais o que você vai fazer ? Foi o que ouviu de seus amigos e sua esposa lhe recomendou o suicídio veja amigos que contamos nos abandonam nos questionam tal vez dizendo você não é servo de Deus ???
Mas eu me lembro de Geazi servo do profeta Eliseu certa vez levanta pela manhã e um imenso exercito de inimigos para capturar Eliseu, Geazi pergunta o que faremos ??? estamos cercados, Eliseu porém lhe diz mais são os que estão conosco as vezes somos como Geazi só vemos perguntas e mais perguntas sem resoluções não vemos que Deus está nas nossas guerras , lutando nossas lutas ! Não se desespere!
Deus cegou os inimigos de Eliseu e abriu os olhos de Geazi que pode perceber o enorme exército de Deus nas colinas e montes os cercando...
O Senhor lhe dará suas visões !
Lembro-me de Moisés em um momentos crucial a travessia do mar Vermelho Israel estava prestes a se tornar um povo livre, rumo a suas conquistas mas havia Faraó e seu exército e Moísés olha ao céu e pergunta Senhor o que farei Deus o manda tocar no mar com o que havia em suas mãos hoje Deus lhe entrega autoridade direção para tocar os seus problemas e torna-los um caminho de milagres! DEixe a dúvida de lado use o que tens o dom de Deus em você!