Translator ( tradutor)

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

De Volta

Depois de vários meses de uma vida corrida onde por força das obrigações deixei de postar, passei por muito tempo dedicando-me a conclusão dos meus estudos, desenvolvi durante dois anos uma jornada tripla entre trabalho, curso e escola... Mas tudo tem o seu final a saudade nos deixa marcas até porque foi um periodo longo onde estive estudando,trabalhando e estudando, mas posso dizer que até aqui tem me ajudado o Senhor, pois fui realmente abençoado, e tudo tem seu tempo determinado e segue seu propósito, então aprendi que tudo isso foi uma fase, uma promessa o ano acaba de começar e muitos outros propósitos seram concretizados em nossas vidas, coisas que até mesmo nem acreditamos e buscamos, mas Deus é capaz de traze-las a existência... Pois ele mesmo diz bem sei os pensamentos que tenho sobre vós, pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que desejais. Então passareis a orar a mim e eu vos ouvirei serei achado de vós e farei mudar a vossa sorte...(Jeremias 29:11)

Nenhum comentário: