Translator ( tradutor)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Livres pra adorar onde quer que estejamos

Há um bom tempo já não sentia a sensação de postar aqui é algo que me deixa mais feliz poder externar aquilo que há de Deus em meu coração.

Hoje quero postar sobre libertação este é sem dúvida o que diferencia o que é de Deus do que é do mundo, a palavra diz se o filho do homem vos libertar de fato sereis livres, esta liberdade não é como aquela que conquistamos por meio de manifestações, passeatas, pelo nosso voto, por leis ela é algo muito transcendente a isso, podemos notar história do nosso país e veremos que houve um tempo que os cidadãos eram privados de sua liberdade, como no regime militar onde cidadãos tinha sua liberdade de expressão, inválidada ou até mesmo a liberdade para ir e vir foi lhes retirada, porém isto foi novamente alcançado pelo homem por meio de protestos e enfrentamentos, esta é a forma que o homem se valhe para adiquirir seus direitos , sua liberdade, temos naturalmente a liberdade de escolha. Mas todas estas liberdades são por meio do homem conquistadas , mas existe uma liberdade que o homem não pode oferecer nem por si mesmo alcançar, esta é a liberdade espiritual.

Este tipo de liberdade que vem apenas do sacrifício de Jesus por nós , é uma liberdade para estar além dos limites da Terra, esta liberdade não esta baseada na roupa que se veste , no penteado de cabelo , no esteriótipo, mas se manifesta de dentro para fora, mudando o nosso interior.

Antes eramos escravos do pecado, em 1° Pedro 2:10 Diz que nem povo nós eramos , mas fomos comprados, então, como povo , se não eramos povo não tinhamos direito algum , mas o verso ressalta que agora nós somos povo.

A libertdade espiritual nos tira da dependêcia humana, Jesus vê aquele homem que estava já há 38 anos enfermo na sua cama , Jesus liberta-o da dependência de alguém que viesse a lhe ajudar a entrar nas aguas...

Enfrente este tempo que você esta vivendo como tempo de libertação para sua vida , libertação é estar na vontade do pai Quando Jesus fala acerca do espirito ele diz que o vento sopra aonde quer assim são os que nasceram do espirito, se voce é nascido do espirito saia do lugar que te limita e alcançe seu lugar de vencedor.
Voce é livre pra viver os sonhos , planos e galgar sempre mais em Deus.
Um grande abraço
JP.

Um comentário:

PROJETO SOU LIVRE! disse...

"Se, pois o Filho vos lbertar, sereis verdadeiramente livres!"

João 8.36

S.Q.