Translator ( tradutor)

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dias de angústia de perseguição dia de vergonha 2°Cronicas.32

O Deus de Israel nunca perdeu guerra alguma mas, ainda assim seu povo estava sempre defronte a grandes inimigos, movidos por satanás para tentarem destruir o Israel de Deus, mas desde Abraão Israel se dsetacava sendo nação diferenciada por ter um Deus que não precisava de armas para vencer guerras, ainda assim o inimigo do povo de Deus se levantava a lutar contra os escolhidos.
Me lembrei de um louvor do Ministerio de Louvor Diante do Trono "Ouve Senhor", nasceu então esta mensagem.
Podemos notar que aqueles que estão nos planos de Deus estão sempre em alvo dos inimigos, na nossa caminhada espiritual se levantam grandes impérios inimigos se multiplicam, mais façamos como fez Ezequias que sabia quais as armas recoreria.
Em 2Cronicas 32
Senaqueribe já havia destruido todas as cidades fortes , a Assiria era então um império poderoso com as forças dos antepasados de Senaqueribe e se valia deste grande poder e dasafiou Ezequias mais a biblia conta do rei Ezequias em 2Reis 18:5 mostrando que este era um rei confiante em Deus e sabia que Deus não o envergonharia Senaqueribe oprimia Israel com palavras de afronta e ameaças , e com a força do império assírio ele poderia destruir Israel, mas Ezequias se pôs a acoselhar-se com seus oficiais e a orar.

Deus levanta então Isaias para profetizar que ouvidas foram as palavras de Ezequias e não era mais dele esta guerra mais do Deus vivo que faria Senaqueribe voltar por onde veio sem que atirasse uma só flecha .

Quantas vezes nós estamos passando por dias assim, dias que nos são ameaçadores, nos intimidam a deixar tudo para tráz, dias de vergonhas onde nossos inimigos so se multiplicam , mas são dias necessarios para que vivamos a dependencia de DEUS , onde nossos braços não alcançam , oremos então Ezequais orou e a resposta por meio de Isaias chegou então, eles acordaram e de mañhaviram que e ao chegarem lá no araial eles viram um grande milagre o anjo do SEnhor havia matado 185 mil homens" sem que nenhuma flecha ao menos eles lançassem Senaqueribe foge para seu pais e foi morto no templo de seu Deus .
mais uma vez aprendo dias de angústia de perseguisão , de vergonha só sáo vencidos através da confiança, e oração.
Dias assim são como se fossem noite em nossas vidas mas esta é passageira a alegria vem de manhã confiamos na mão poderosa que sempre se levantará e nos dará vitória , sem armas com louvor como quando lutou Josafá ...
Todo dia más noticias, angústias frustações nos querem parar mais lembresse de Davi:

Salmo 27: O Senhor é a minha luz e a minha salvação a quem temerei ?O Senhor é a força da minha vida a quem mr recearei?
Quando os malvados, meus adversários, meus inimigos investiram contra mim para comerem as minhas carnes certamente tropeçaram e cairam...

Um grande abraço
JP.

Nenhum comentário: