Translator ( tradutor)

domingo, 10 de julho de 2011

Coração quebrantado



Em momentos como o atuais estamos defronte a um sério problema que já a mais de dois anos atrás Jesus o havia predito este problema é o que vemos hoje amor de muitos se esfriarem, mas a mim cabe ressaltar que aquele que lê atenciosamente as escrituras poderão se deparar como uma palavra fortemente contundente a esta situação comtenporânea, onde muitos e muitos já não refletem mais a luz do evangelho, são como se fossem uma luz acesa porém escondida debaixo da mesa, ou se assemelham ao sal insípido que não salga e serve apenas para ser pisado, escrevo isso e neste nível que me enquadro, sei que isto serve muito pra mim esta palavra vem primeiro para mim pois não basta ter talento é necessário que este não esteja inativo!
A palavra que supra citei esta escrita em Isaías 66:2 "Não foram minhas mãos que fizeram todas estas coisas, e por isso vieram a existir ? Pergunta o Senhor, a este eu estimo: ao humilde e contrito de espírito , que treme diante da minha palavra.
Eu particularmente me sinto fortemente tocado por esta palavra onde o Senhor começa interpelando ao seu povo se o poder não era dele se não foi ele que criou e deu vida e sentido a tudo que existe, eu entendo que Deus quer que reconheçamos tudo o que ele já fez, e o porquê, de todas as coisas ele quer que entendamos sua soberania e que nada que ele cria será em vão ou trará o mal mas que ele sempre estará no controle no domínio amém !!!
Outra coisa marcante neste texto é a descrição que Deus faz da pessoa que é por ele amada, estimada Deus não diz que ama o que tem mais dinheiro e autoridade nem que estima mais quem tem mais influência nem a maior inteligência, ele não diz que estima quem melhor canta ou prega, quem melhor toca um instrumento mas é enfático ao dizer: que estima o humilde e contrito de espírito, ou seja o Senhor realmente conhece o que são seus o como esta escrito o Senhor não vê como vê o homem, por isso disse o salmista " O Senhor conhece o caminho do justo , mas os caminhos dos ímpios perecerá !
Por isso de lugar a Deus em seu coração seja como criança, chame a atenção de Deus e seja sensível a sua voz mais vale ser um menino adorador do que um sacerdote surdo e cego.
um grade abraço JP.

Nenhum comentário: