Translator ( tradutor)

domingo, 9 de agosto de 2009

Armas que vencem o mundo

Paz seja multiplicada .
Já estava sentindo falta de postar aquilo que Deus me ensina a cada dia e um pouco das minhas experiências, mas tudo devido ao tempo que passasem se perceber e as nossas atividades aumentam a cada dia.

Hoje percebi uma das coisas que como igreja nos tem faltado: forças para caminhar, conquistar, agir , andar com Deus.
O que muito me abençoou neste tempo de escasses das forças é o que Deus diz através de Paulo sua epistola aos Efésios capitulo 6 Verso 10 ela convida a os Efésios se fortalecerem no Senhor e na força do seu poder .
Paulo mais a frente relata das armaduras que o Cristão deve estar vestido para se manter firmes e ele discorre dizendo que as armaduras serviram de auxilio contra as obras do Diabo.
Quantos travam lutas contra sua familia, contra os seus lideres, contra pessoas por cargos , por nome mais nossa luta é contra os príncipados, potestades que estão tentando nos destruir no reino do espirito ele diz que estas armas não são feitas pelo homem e tem sentido espiritual.
Eu quero com base nisso dizer que a cada dia aumenta uma batalha que teve seu inicio no Éden e só terminará no arrebatamento dos salvos batalha que visa destruir o templo do espirito santo , batalha contra satanás porém é tempo de se revestirmos estarmos firmes atentos em tude que Deus nos oferecer para vencermos o mundo leia este capitulo e saberá a preciosidade dessas armas e que elas atuam por meio dos frutos do espirito
Um grande abraço
JP

Nenhum comentário: