Translator ( tradutor)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Inspiração

O que dizer quando lhe faltam as palavras, e os pensamentos não compõe idéias para se ter uma nova experiencia, uma nova ministração uma nova criação.

É por isso que tudo parte de um motivo no domingo foi um dia de unção, unção que recebi no sabado ao ministrar mediante a uma grande renovação interior, mas tudo estava para desmoronar no domingo depois de uma conversa , porém isto me serviu não de queda mais inspiração a palavra deu frutos e recebi mais duas composições de DEus foi momento de chorar, mais os maiores hinos e poesias são escritos nas tribulações, delas saem inspirações á vitoria.

Quando nos faltar palavras nos sobra alguma coisa , mesmo que seja lágrimas mais nos resta fazer delas uma canção.
Jeremias ao se lamentar compos poemas que trazem as palavras de esperança de um DEus que estava prestes a ferir , mas sarar ... seu povo que seria cativo mas voltaria de lá para a promessa, lembro-me de um tema que Deus me fez pregar chamado "Do cativeiro a promessa".

Dia de tribulação deve ser dia de RECONHECER que nada somos e que dever é maior que o sofrimento , este dever é de adorar , confie , adore, receba inspiração .

Um grande abraço
JP.

Nenhum comentário: