Translator ( tradutor)

domingo, 16 de agosto de 2009

Cura necessidade dos nossos dias

Paz seja multiplicada .

Estava eu meditando em uma palavra que muito expressa o trabalho e o poder destinado a Jesus quando ele habitou esta terra.
Nos dias do ministério de Cristo nesta terra uma das operações divinas que ele mais realizava era curar a palavra que eu lia esta em Atos 10:38 "Como Deus ungiu a Jesus de nazaré com Espirito Santo e poder, o qual andou fazendo o bem e curando os oprimidos do Diabo, porque Deus era com ele". Eu amo esta palavra e costumo cita-la ao pregar ela resume o que Jesus andava a fazer na Terra.

Hoje não é diferente uma das coisas que mais os homens necessitam é de cura, e a cura não só é a cura fisica, que abrange o corpo em si, mas hoje neste século se vê mais do que nunca falar de doenças emocionais, psicológicas, onde o povo da terra se vê refém , uma delas é o stress muito comentado como também a depressão , e porque não dizer que existem pessoas que não mais conseguem sorrir, outras que se apresetam com medo de viver a vida que Deus nos deu.
Podemos hoje comtemplar um mundo ferido , onde o diagnostico é assustador , quantos de nós estamos abalados e nem forças temos mais pra sair desta doença, sem dizer das doenças fisicas que comprometem também as emoções do homem, levando ao choro desespero, destruição

A patologia é o ramo da medicina que estuda as causas das doenças,se valendo da etiologia mas no caso das doenças emocionais se colocarmos uma ciencia como esta para estudar os sofrimentos do homem atual ela com certeza apontará como causa; As frustações que o homem tem em seu interior , perdas, solidão e muitas outros vetores, sendo que hoje se vê uma geração que a cada dia está mais longe de Deus, se ferindo adoecendo.
Tem um hino que eu gosto de cantar que diz:
"Tu és o amor que todos procuram , tú és o amor que alguns encontram, tú és o amor que tomou conta do meu coração."
Só quando deixamos o amor do Pai tomar conta de nós ai somos curados, envolvidos na proteção dele.
Ainda que estejamos em lutas constantes não morremos , nosso espirito não fica doente e se ficar é logo curado . Quantas vezes nós vamos de uma lado para o outro procurando alguém para nos auxiliar , fazer compahia. Mas não será um amor humano ou uma religiao que poderá nos curar . o remédio é o amor do Pai.
e assim como Jesus nós somos os portadores da cura para o mundo receba hoje em sua vida a unção com poder e ande levando o remédio de DEus em voce, porque Deus é com nossas vidas
Isaias 53:3 fala-nos que ele levou toda as nossas enfermidades a cruz e as suprimiu , as curou.
Tome posse da cura interior e exterior voce que esta lendo estas palavras seja qual for a doença apartir de agora já estás curado !
Em nome de Jesus

Hoje é nossa a missão de carregarmos o que Jesus levava o remedio ao mundo doente e se mesmo nós pelas lutas estamos feridos é tempo de nos colocarmos a consulta com o Médico dos Mèdicos através da oração.
Um grande abraço
JP

Nenhum comentário: