Translator ( tradutor)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Coisas pequenas, coisas atenciosamente cuidadas

Paz seja multiplicada...
Hoje foi um dia bom ..porém pesado não de trabalho mais algumas tristezas e decepções, é bem verdade que confiamos, se apoiamos temos que nos espelhar em Deus, mais quando olhamos a contrariedade daquilo quem muitas vezes vivemos vemos que as coisas quase sempre não estão a favor hoje foi um dia desses onde parei para pensar na dificuldade que é saber que estamos rodeados de pré-jugamentos de pessoas que nos sentenciam sem saber de nossa verdadeira posição, nosso real estado... este foi um dia um pouco triste pra mim quando acessei a minha pagina de recados em um site de relacionamentos (orkut) lá presenciei há alguns dias atrás como as pessoas nos interpretam mal, porém para glória do Pai a mesma pessoa que um pouco me entristeceu se retratou pedindo perdão, foi algo simples mais logo me lembrei de uma palavra que se repete duas vezes no antigo testamento em 1° Cronicas 16:22 e salmos 105:15 dizendo:" Não toqueis em meus ungidos e aos meus profetas não façais mal ...
Mais apesar disto quero compartilhar um entendimento que um Judeu escreveu em um trecho de um livro que um amigo meu de trabalho me apresentou ele disse em outras palavras: Como pode existir alguém que não creia que Deus se comunique e assista ao homem pelo fato de literalmente ele estar tão longe nos céus e ser tão grande que o homem insignificante é perto desta grandeza. Deus tem cuidado de Nós nas minimas coisas!!!



Se o Sol que é composto por uma massa de 333.000 maior que a da Terra, seu volume 1.400.000 o da Terra e sua distância cerca de 150 milhoes de quilômetros. Ainda assim ele sendo tão grande e considerando uma planta tão pequena que necessita deste imenso e poderoso astro para sua fotossíntese, e energia para seu crescimento, o Sol se comunica com a tal planta para suprir suas necessidades assim é Deus ao Homem mesmo infinitamente mais que podemos imaginar, e crer ele se lembra do homem e se comunica com ele através da sua presença. Pense nisso... Quando você estiver triste como eu estava hoje
Um grande abraço...
JP

Nenhum comentário: