Translator ( tradutor)

domingo, 26 de julho de 2009

Te amo Jesus, pelas tuas palavras que me conquistam , me amarram e me prendem a tí.

Sexta e Sabado dia de benção, começando por sexta eu cultuei em uma igreja que muito amo "Comunidade Maravilhas de Cristo" onde Deus falou comigo em sua palavra e individualmente atraves de uma profecia, tambem marcou pela oportunidade de ver uma pessoa especial, que amo.
Sabado dia de bençãos onde fomos cultuar na igreja que pertenço,"Igreja de Cristo Jesus", tive a oportunidade de surpresa de ministrar a palavra de Deus genesis 15 , ministrei algo que Deus mando ali na hora, ai fiquei mediatando e ouvi umas 4 vezes esta mensagem porque gravei em audio no celular então percebi que ela era tudo que eu preciava ouvir de Deus.
Quando pregamos com um esboço algo já preparado nós temos tempo para receber desta tal palavra e assimilar , mas hoje me vi ante uma palavra que não havia preparado abri a boca para ser cheio apenas... Com isso parei para ouvir e percebi que ela é td que eu precisava ouvir... Que Deus me surpreenda a cada dia mais, pois precisava das palavras do Pai que me conquistam, me prendem, me amarram Junto a tí... Senhor
Um grande abraÇO
JP.

Nenhum comentário: